Sexta-feira - dia regido por Júpiter - Zacariel
MEGA PORTAL NOVA GNOSE IGREJA GNÓSTICA DO BRASIL       ANO 51 DA ERA DE AQUÁRIO
1ª página
Alquimia
Apócrifos
Boletim
Buddhismo Gnóstico
Cadastro
Conferências 2006/2005
Conferências 2007 I
Conferencias 2007 II
Curso de Nova Gnose
Cursos Especiais
Edisaw
Escola Gnóstica
Escolas de Mistérios
Fale Conosco
Gnose & Gnosticismo
Hino do Avatar
Igreja Gnóstica
Livros Gratuitos
Loja virtual
Mantras em MP3
Mapa do site
Mensagem da Grande Mãe 
Mulher Gnóstica
Nostradamus
Podcast
Profecias
Samael Aun Weor
Tarot on line
Teologia
Últimas reflexões
Vídeos SAW

PESQUISAR NO PORTAL Google


o que é isso?



PROFECIAS - AS GRANDES PROFECIAS
   «VOLTAR

   AS PROFECIAS        O QUE SÃO PROFECIAS        AS GRANDES PROFECIAS        AS PROFECIAS DE SÃO MALAQUIAS        O FIM DA IGREJA        A AMEAÇA VEM DO COSMO        NOSTRADAMUS SE EQUIVOCOU?        CONTATO COM AS PLÊIADES        SAMAEL FALA AO BRASIL        MAIAS PREVÊEM O FIM EM 2012        PROFECIAS DE JOÃO DE JERUSALÉM        O PENÚLTIMO PAPA        AS PROFECIAS DE MERLIN        FERIDA DE MORTE        ONDAS GIGANTES ATINGIRÃO O BRASIL    



AS GRANDES PROFECIAS

Autor:

Algumas profecias que já se cumpriram:

1. O dilúvio: Não se sabe a data exata, mas houve um grande acontecimento planetário, no passado, que culminou na destruição de quase toda a população conhecida da época. Pode ter sido, inclusive, na Atlântida. (Na realidade aconteceram diversos dilúvios, visto que isso é algo cíclico).

2. A conquista de Jerusalém: Em 597 a.C. Jerusalém é conquistada, o templo é destruído, o povo judeu é aprisionado e levado em cativeiro para a Babilônia, como tinha sido previsto por Isaías e Jeremias.

3. Retorno a Israel: Em 537 a.C. é permitido ao povo judeu retornar a Israel, como dito por Isaías e Daniel.

4. Nascimento do Messias: No começo da era cristã, nasce em Belém, Jesus, o Messias. Isaías e Malaquias haviam profetizado.

5. Destruição do Templo: Aproximadamente no ano 70 d.C., conforme previsto por Jesus, Jerusalém é destruída e o templo é demolido. Aconteceu, nesse tempo, a diáspora, e desde aquela data até 1948, o povo de Israel vagou pelo mundo sem pátria.

6. Decapitação de Carlos I: Foi em 30 de janeiro de 1649, conforme previsto por Nostradamus cem anos antes. Outras profecias de Nostradamus que se cumpriram com exatidão: O incêndio de Londres em 1666; a Revolução Francesa em 1792; o início da Segunda Guerra em 1939 - exatamente 290 anos após a morte de Carlos I - como dito pelo vidente. E, agora, na "nova terra", os "dois irmãos" foram atingidos.

Uma pergunta interessante: como saber que os tempos do fim estão próximos?

A resposta é simples: pelos sinais. Dentre todas as profecias feitas, muitos dos sinais já aconteceram e estão acontecendo. Vejamos:

· Retorno dos judeus à Terra Santa (em 1948 quando foi criado o Estado de Israel).

· Ateísmo generalizado.

· Desentendimento entre pais e filhos.

· Surgimento de falsas ideologias e falsos profetas (mistificadores, criadores de seitas, comércio da religião).

· Guerras e rumores de guerras (são inúmeras em todo o planeta).

· Conhecimento dos Evangelhos em todo o mundo.

· Conversão dos judeus (aproximação com o cristianismo – atual missão e empenho do papa).

· Prodígios e maravilhas (conquistas da ciência).

· Os homens se julgarão Deuses (o materialismo faz os homens crerem que são como deuses).

· O surgimento do Anticristo. Isso é polêmico. Alguns esperam o Anticristo na forma de uma pessoa. Muitos disseram que Hitler foi o Anticristo. Há pouco diziam que Komehini era o próprio. O mesmo se falou de Saddam Houssein no começo dos anos 90. Porém, Anticristo é "o contrário do Cristo". Se Cristo é amor, Anticristo é o contra-amor, o ódio. Nunca, na história do homem, se odiou tanto quanto agora. Jamais se explorou tanto o ser humano como hoje. Jamais a violência atingiu tais graus de refinamento e banalidade quanto em nossos dias. Tudo isso demonstra cabalmente que o Anticristo já estabeleceu seu império de maldades e explorações em todas as partes do mundo.



IGREJA GNÓSTICA DO BRASIL
© 2012 Todos os direitos reservados